Especialidades

O Centro Ortopédico Penha é especializada em Ortopedia, Traumatologia e Fisioterapia. Para atendimentos em Ortopedia Geral, Traumatologia e Fisioterapia, entre em contato nos telefones 2647-0607 ou 3876-3028 ou pelo no WhatsApp para confirmar os horários para consulta ou fisioterapia.

Coluna

A coluna vertebral é responsável por dois quintos de nosso peso corporal total. O Centro Ortopédico da Penha utiliza as mais modernas técnicas de diagnóstico e tratamento para as doenças que possam surgir, como: dores musculares, hérnias discais, desvios da coluna e posturais entre várias outras.

Mão

Especialidade médica que cuida da prevenção, tratamento e reabilitação das patologias que acometem esta região, tais como: lesões de nervo, tendões e fraturas da mão, além das síndromes neurológicas compressivas. Nos casos cirúrgicos contamos com uma parceria que nos permite oferecer as mais modernas técnicas e avanços tecnológicos de última geração.

Ombro e Cotovelo

As doenças do ombro e cotovelo hoje tão comuns, principalmente em função dos movimentos repetitivos, traumas do esporte e acidentes de moto, que podem ocasionar lesões como tendinites, ruptura de tendões, bursites, fraturas e luxações.

Pé e Tornozelo

A medicina do Pé é uma especialidade que tem por objetivo promover o bem estar e conforto da estrutura que suporta todo o peso do corpo. As lesões que podem acontecer com os nossos pés são neuromas, calosidades, dores no calcanhar, tendinites e fraturas além das más formações congênitas como o pé torto congênito.

Quadril

Existe uma série de condições que causam doenças na articulação do quadril, como artroses, artrite reumatoide, doenças do crescimento e fraturas entre muitas outras.

Joelho

Os traumas dos joelhos são comuns, como por exemplo, lesões de meniscos e ligamentos. Cirurgias realizadas com artroscopias resultam em recuperação muita rápida do paciente e retorno breve aos esportes e atividades diárias.